Está na hora do backup!

Muitos usuários de informática possuem fotos, vídeos e arquivos importantes como trabalhos, planilhas, etc. armazenados no disco rígido sem que nunca se lembrem de fazer backup (cópia de segurança) para no caso de algum acidente (vírus, incêndio..) tenham tudo bem guardado e pronto para ser restaurado. É para isso que existem os discos virtuais. Um bom serviço que estou usando é o Spideroak. Ele é simples e fácil de usar, mesmo para quem não entenda bem inglês (idioma do serviço). Ele fornece 2GB de espaço gratuito. Basta baixar o programa, instalar, se cadastrar e pronto.


Obs.: na guia "Backup" preferi usar a opção "Advanced" para escolher individualmente os arquivos a serem enviados do que fazer o backup no modo "Basic" (por tipo).

Download do Spideroak (na página que aparecer, clique na imagem "click here to download Spideroak client for Windows". Se utiliza outro sistema operacional escolha-o em links logo após a imagem)

0 comentários:

Bem vindo!

Blog sobre informática e internet, com dicas para usuários iniciantes e intermediários. As postagens são curtas e diretas, de rápida leitura. Afinal, são pequenas gotas de informática em seu oceano de conhecimentos!

Contato

Aspirante a blogueiro: danilobd@gmail.com

PCWorld - Dicas

Dicas do site BoaDica

Siga-me

Seguidores