Gmail app: controle total de suas contas de e-mail do Google

"O Gmail foi concebido com base na ideia de que o e-mail pode ser mais intuitivo, eficiente e útil. E até mesmo mais divertido. Receba seus e-mails instantaneamente através de notificações de envio, leia e responda às suas conversas on-line e off-line e pesquise e localize qualquer e-mail.

O Gmail também permite: gerenciar várias contas, visualizar e salvar anexos e configurar notificações de marcadores."
Google Play


Pra quem tem várias contas do Google como eu, é uma mão na roda esse app do Gmail para Android. O app evoluiu muito desde que foi lançado, já é possível ter acesso a praticamente todas as funções do Gmail para desktop. Com a adesão da empresa que trabalho ao sistema de contas do Google, posso verificar o email corporativo mesmo sem ter o famoso "@gmail.com". Basta adicionar e configurar no Android a nova conta Google que o Gmail terá acesso a mesma da mesma forma que uma conta padrão do gmail.com. No Android é possível sincronizar além dos e-mails, mas contatos, calendário, e muito mais.

Confira no Google Play

0 comentários:

Bem vindo!

Blog sobre informática e internet, com dicas para usuários iniciantes e intermediários. As postagens são curtas e diretas, de rápida leitura. Afinal, são pequenas gotas de informática em seu oceano de conhecimentos!

Contato

Aspirante a blogueiro: danilobd@gmail.com

PCWorld - Dicas

Dicas do site BoaDica

Siga-me

Seguidores