Ótimas opções de TV pela Internet

Justin.tv
É uma comunidade que transmite vídeos ao vivo de todo o mundo. Basta fazer uma busca com a palavra "Globo" e logo achamos alguém transmitindo ao vivo esta emissora. Lá tem de tudo, até gente transmitindo sua própria vida.

IPTV Cultura
Caso você queira vasculhar pelo acervo da Cultura, use gratuitamente o beta da TV online da emissora. Ali, os usuários podem assistir aos melhores momentos das edições do Roda Viva, além de entrevistas e bastidores de gravações.

Mundo Fox
O canal pago estreou o beta de sua TV online no Brasil no início do ano e oferece episódios completos de seriados como Os Simpsons, 24 Horas, 9mm, Prision Break e Uma Família da Pesada.

Terra TV
No Terra, quem acompanha a quinta temporada de Lost pode assistir aos novos episódios logo após a exibição no canal pago de TV - sem pagar nada.

TV iG
A TV iG oferece reportagens da Bandnews sem cobrar taxas, enquanto os fãs de desenho animado podem assinar o Cartoon Network on Demand. Ali, é possível criar sua programação online com os 80 episódios oferecidos pelo canal. O serviço custa 7,90 reais por mês - ou 5,90 para assinantes do iG Acesso Aditivado, iG Banda Larga e Br Turbo.

TV UOL
Os internautas podem assistir, no portal, aos trechos de programas do Discovery Channel, Badsports, Cartoon Network, TNT, TV Cultura, Tooncast, Fashion TV e outros canais. O acesso é gratuito.

0 comentários:

Bem vindo!

Blog sobre informática e internet, com dicas para usuários iniciantes e intermediários. As postagens são curtas e diretas, de rápida leitura. Afinal, são pequenas gotas de informática em seu oceano de conhecimentos!

Contato

Aspirante a blogueiro: danilobd@gmail.com

PCWorld - Dicas

Dicas do site BoaDica

Siga-me

Seguidores